30 de abril de 2015

Toca do Siri, participante do festival de 2015

Restaurante Toca do Siri, participante do festival de 2015
Restaurante Toca do Siri, participante do festival de 2015


Em Jacumã tem Toca do Siri, e não é só na beira da praia não. Vamos conhecer mais um dos participantes do festival Sabores e Saberes, presente desde a primeira edição do evento.

O restaurante Toca do Siri está na principal de Jacumã logo depois da igreja, não tem como errar. Atendendo seus clientes há muitos anos, o Toca do Siri faz questão de valorizar os detalhes regionais, que notamos de imediato na decoração em pau a pique da entrada do restaurante com um tradicional fogão à lenha.


Detalhe da decoração do restaurante Toca do Siri
Detalhe da decoração do restaurante Toca do Siri


Na primeira edição o restaurante trouxe um quadrilha completa com seu trio pé de serra e tudo que tinha direito para fazer a festa de seus clientes. Para 2015 os proprietários terão exposições do artesanato local, valorizando o trabalho das comunidades de artesão.

O espaço Toca do Siri também apresentará programação musical aos sábados e domingos.

O prato escolhido para este ano foi um Risoto a Marinero, com tudo que se pode querer num prato a base de frutos do mar. Dá só uma olhada que apetitoso.

Risoto a Marinero
Risoto a Marinero

A cozinha do restaurante Toca do Siri atende sempre das 11 às 22:30. Agende-se e venha provar esta delícia da Chefe de cozinha Camila, a simpatia e doçura do Toca do Siri.



Mais detalhes sobre o espaço clique na imagem abaixo e confira os contatos na sequência.

https://www.facebook.com/toca.dosiri.9

Contatos
Telefone: 83 8865-6441
Email: camilla_schadeck@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário