23 de abril de 2015

Restaurante Lampião, participante do festival 2015



Onde está Maria Bonita, ali está Lampião. Não, não estamos falando das figuras legendárias que se tornaram parte da história brasileira. Estamos falando do Restaurante Lampião, que está localizado na Pousada Maria Bonita na Praia de Tabatinga, na Costa do Conde.

Vamos começar do modo correto, vamos apresentar o espaço, as belezas e os sabores, pra você entender que aqui as lendas ganham valores extras quando se unem talentos de gastronomia com o empreendedorismo que busca transformar a cidade.


A bela imagem no alto é da Pousada Maria Bonita e sua área de lazer que mostra como o local é cuidado com esmero, bem de perto pelo proprietário. E abaixo é a maravilha de vista que desfrutamos de dentro do próprio restaurante, olhando para a Praia de Tabatinga.



Belezas dentro e belezas fora, só falta mencionar as delícias que o Restaurante Lampião oferece. E na cozinha o cuidado com o cardápio é exatamente o mesmo. Muito capricho no preparo e na apresentação.



O Restaurante Lampião participa do festival pela primeira vez e promete definir altos padrões da culinária típica na região. O prato do festival será a base de peixe e vai arrancar suspiros de todos que o provarem.

Batemos um papo com Julio Cesar Araújo, proprietário do restaurante e da pousada. Clique na foto abaixo e entenda como estamos engajados em torno de um objetivo real.




A Pousada e o Restaurante Lampião fazem parte do Grupo Cangaço. Clique na imagem abaixo e acesse o site com mais informações:

http://www.mariabonita-pb.com.br/index.php/en/

Contatos
Email: reservas@mariabonitahotel.com
Telefone:(83 3290-1668 / 8203-3290 / 8892-4321 / 8899-1234






Nenhum comentário:

Postar um comentário