30 de abril de 2015

Restaurante dos Sabores, participante do festival de 2015

Restaurante dos Sabores self-service, na rua da Quadra
Restaurante dos Sabores self-service, na rua da Quadra


Vamos conhecer mais um dos participantes do festival Sabores e Saberes Conde de 2015, hoje o Restaurante dos Sabores, self-service.

Localizado na conhecida Rua da Quadra, em frente ao supermercado e ao lado das lojas de artesanato de Jacumã, o restaurante tem como proposta atender não só aos turistas mas ao público local que trabalha no comércio das proximidades.

É claro que no litoral, onde os visitantes querem passar o tempo relaxando e passeando, a procura por refeições rápidas é muito grande e o Restaurante dos Sabores vem atender justamente esta demanda, com um bufê de self-service bem servido de saladas, legumes e sempre opções diferentes de carnes e acompanhamentos.


Luiz Henrique responsável pela administração do restaurante
Luiz Henrique responsável pela administração do restaurante


Conversei com Luiz Henrique Cavalcanti que administra o restaurante, e ele disse ter sido a dedicação e profissionalismo da ACIC fatores determinantes para que decidissem participar do festival.

Para Luiz Henrique, o restaurante que já está há 6 anos no mercado deve passar para esta nova fase, envolvendo-se mais nos eventos locais e buscando maior divulgação na mídia. Ele conta que o local terá um novo layout para ser ainda mais agradável aos seus clientes, mas que a prioridade continuará a ser a qualidade da sua comida caseira.



O prato que a chefe de cozinha apresentou na abertura do festival tem o sugestivo nome de Sabores da Vila e ela promete muito sabor em pratos simples do dia-a-dia.

Prato Sabores da Vila
Prato Sabores da Vila


Anote a dica para vir conhecer durante o festival e sempre que estiver de passagem por Jacumã, no litoral sul.

O restaurante ainda não possui site, mas os contatos para maiores informações seguem logo abaixo:

Telefone: 83 9967-1956
Email: luizhcavalcanti@ig.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário