16 de abril de 2015

Praia de Coqueirinho, um convite para você vir visitar

Olhando a Praia de Coqueirinho do alto
Olhando a Praia de Coqueirinho do alto


Tudo bem, é claro que as comidas irresistíveis do festival Sabores e Saberes do Conde, são um bom motivo para você vir visitar nosso litoral sul, mas as praias não ficam nem um pouco atrás. E a Praia de Coqueirinho é a primeira que vamos te apresentar.

Acredito mesmo que você já conheça e que no mínimo já ouviu falar das belezas naturais deste lugar que ainda preserva suas características.

A Praia de Coqueirinho leva a fama das belezas da Paraíba bem além de nossas fronteiras e muitas pessoas chegam aqui por causa dela.

Praia de Coqueirinho e suas encostas
Praia de Coqueirinho e suas encostas


Suas encostas verdes e sua enseada tranquila são um convite ao banho de mar. Por aqui se pratica o surfe e também pode-se fazer trilhas incríveis descendo pelas falésias.

Em seu trecho temos vários mirantes naturais que nos permitem fotos de tirar o fôlego e a natureza se mostra ainda intacta em vários pontos, certamente um dos diferenciais deste lugar. Me conte se não é um sonho poder passar horas de descanso num paraíso como este.


Abaixo, no famoso mirante Dedo de Deus, podemos ver desde Tambaba até o início de Coqueirinho, um lugar quase deserto, cheio de canyons.


Vista de Coqueirinho do mirante Dedo de Deus
Vista de Coqueirinho do mirante Dedo de Deus


Nestas redondezas teremos dois restaurantes recebendo nossos convidados e visitas: o Restaurante Canyon de Coqueirinho e o Tropicália de Coqueirinho. Em breve conheceremos um pouco mais de cada um.

Enquanto isso, deixe esse comichão tomar conta de você e venha pra cá porque por aqui é tudo sol e mar.

Vista de Coqueirinho e suas encostas
Vista de Coqueirinho e suas encostas
Anote aí: o 2º festival acontece de 01 à 10 de maio de 2015. Agende sua hospedagem.


Fotos: Marcelo Pereto e Cris Turek






Nenhum comentário:

Postar um comentário