21 de abril de 2015

Carpe Diem Burguer Gourmet, participante do festival 2015

Carpe Diem Burguer Gourmet, nova opção de lanches em Jacumã
Carpe Diem Burguer Gourmet, nova opção de lanches em Jacumã


Como o papo hoje está girando em torno de aproveitar o dia ao pé da letra, vamos ver outra opção do chef Carlos Gustavo, a novidade dele para o festival Sabores e Saberes de 2015: Carpe Diem Burguer Gourmet.

O ramo gastronômico para Carlos Gustavo não ficou apenas no cardápio à la carte da comida internacional de seu restaurante. Na verdade ele abriu seu leque e este ano inaugurou sua hamburgueria gourmet de hamburgueres home made, ou seja, caseiros como gostamos de provar.


A novidade é recente na cidade, mas já conquistou sua clientela de forma cativa. Todos que provaram, aprovaram, indicam e viciaram em seus lanches, que não são só hanburgueres, mas também pastéis.

Localização central do Carpe Diem Burguer Gourmet
Localização central do Carpe Diem Burguer Gourmet

Situada entre a rua da praia e a principal de Jacumã, na Rua Sebastião Ribeiro número 1, o Carpe Diem Burguer Gourmet está aberto ao público das 16 às 24 horas de quarta à domingo.

Nos sábados os clientes ainda podem curtir uma música ao vivo, com voz e violão, que é tudo de bom num final de semana na praia.

Hamburguer home made do Carpe Diem Burguer Gourmet
Hamburguer home made do Carpe Diem Burguer Gourmet


E tudo isso provando deliciososo lanches home made do jeitinho que mais gostamos e que não deixam nada a desejar aos points das grandes cidades.

É isso gente, nosso festival tem todo tipo de opção, e não será por falta delas que você não poderá vir e usufruir de boa gastronomia. 

Venha para a Costa do Conde e participe deste evento que é sucesso.

Para conhecer mais sobre O Carpe Diem Burguer Gourmet, clique na imagem abaixo e em seguida confira os contatos para outras informações.

https://www.facebook.com/carpediemburguer

Contatos
Email: gudacruz77@gmail.com
Telefone: 83 9813-1416/ 8632-3205






Nenhum comentário:

Postar um comentário