19 de abril de 2015

A Paraíba como destino do próximo feriado


Quartos do Nord Hotel Tabatinga


Quando vem chegando um feriado prolongado e você começa a planejar o que fará, com certeza a primeira pergunta é: onde ir? Nossa sugestão é que você defina a Paraíba como próximo destino.

Estamos bem no meio de um feriadão e tavez aí onde você mora o clima já esteja ameno para uma praia, mas no nosso Nordeste ainda está quente e agradável, o tempo de chuvas demora para chegar e é possível aproveitar passeios e banhos de mar em tudo que eles têm de melhor.

Se você ainda não conhece os encantos da Paraíba, não tem ideia do que está deixando passar.


João Pessoa é uma capital muito agradável, tranquila, com praias urbanas limpas e estrutura para receber os visitantes. Há muito o que ver e fazer por lá.

Ao longo do litoral paraibano, que pode ser visitado em passeios curtos, também há hospedagem de qualidade e uma natureza exuberante que com certeza vai encantar você. Clique e leia nosso post sobre a Praia de Coqueirinho pra ter um pequeno aperitivo.

Agora é claro que a nossa indicação é se hospedar aqui no litoral sul e tenha certeza: você será muito bem recebido.

Um dos apoiadores do nosso festival Sabores e Saberes é a rede Nord Hotels que tem várias opções na capital, mas tem uma unidade recém inagurada aqui na Praia de Tabatinga, um dos pontos mais belos de toda a costa paraibana.

Áreas de lazer com vista para o mar


Lembre que nosso festival acontecerá entre um feriado e o Dia das Mães. Que tal se planejar para vir desfrutar das delícias de nossa gastronomia enquanto desfruta também de nosso litoral? Escolha entre um feriado e/ou um presente especial para sua mãe.

O Nord Tabatinga tem restaurante, áreas de lazer, piscina e sauna e também estacionamento com monitoramento. 

Oferece opções de quartos com café da manhã incluso na diária. Está no litoral mais belo mas também próximo da capital, possibilitando a cada dia um novo passeio por essa região.


http://www.nordhoteis.com.br/portal/index.php


Não deixe de conhecer e comece desde já a planejar sua estadia durante nosso festival. Será um prazer ter você e sua família conosco.







Nenhum comentário:

Postar um comentário